segunda-feira, julho 17, 2006

Estranho!!!

Uma empresa norte-americana lançou um produto que permite ao condutor de um carro urinar sem sair do veículo. O acessório designa-se por Biker-P, e é uma espécie de tubo que deita a urina fora através de um buraco que terá que ser feito na base do automóvel. O Biker-P também poderá ser usado por motociclistas. Neste caso, o tubo ficará junto ao corpo, por dentro das calças, e a urina sairá por baixo, perto dos pés do condutor.
Outra função para alem da obvia é que, este sistema pode ajudar o condutor a saber o caminho de volta, se não tiver bocadinhos de bolo ou pedrinhas, o condutor ao seguir as pinguinhas que foi deitando pode encontrar o caminho certo de volta facilmente!!

O estado portugues gastou 714 milhões de euros com as farmácias no primeiro semestre, isto diz nos que se o estado portugues fosse uma pessoa seria reformado, doente e que gastaria a reforma toda a comprar medicamentos.

A Proteção civil assionou alerta veremlho, não é por causa das altas temperaturas que se fazem sentir nem por causa do risco de incendios, mas sim porque o José Cid vai lançar um novo album.




1 comentário:

Catarino disse...

José Cid é a mae do rock portugues! =P lolol segundo o q ele disse!! (acho q até tu me disseste isso)
Comentario agora a serio... o teu blog é mt culto! a partir de hj irei me sentir uma pessoa mais informad, graças a ti =)
;)